SOS Covid-19 Sem-Abrigo

€ 114.41

Arrecadado

Doações

€ 2,000

Meta

A ONG REMAR PORTUGAL emitiu uma declaração oficial na qual é enviada uma mensagem a pessoas desfavorecidas, mais propriamente aos sem-abrigo ou outros em estado de pobreza, onde lhes é dada a possibilidade de alojamento e ajuda material e espiritual, devido à situação alarmante no nosso país.


A ONG REMAR  e a Partilha Constante Associação com o Programa REMAR SOS, na Estratégia Nacional de Apoio à Emergência Socio Sanitária, disponibilizaram alojamento para pessoas em situações de desamparo e vulnerabilidade, incluindo os sem-abrigo, nos seus Lares de Acolhimento em Portugal, proporcionando-lhes um refúgio seguro.


No seguimento à resposta oferecida pela equipa de voluntários das instituições Fazemos esta angariação de fundos para ajudar no apoio às pessoas sem-abrigo acolhidos nos centros da Remar em todo o território português devido ao estado de alerta do coronavírus.

Financiando todos os gastos necessários como os produtos de higiene e limpeza, alimentação, medicamentos necessários para as pessoas acolhidas.


Atualização



















   




Comunicado do Diretor da Remar, disponibilizando os Centros da Remar para o Acolhimento Geral dos Sem-abrigo




Escolha a quantia Informações Pagamento

    Please fix the errors above.