Escolha a quantia Informações Pagamento

Obrigado por fazer a diferença!

Uma conta doadora é criada automaticamente para doações recorrentes. As informações sobre sua conta serão enviadas para você por e-mail.
Você poderá acessar sua conta e editar os dados da doação recorrente

Corrija os erros.
Código CVCOs 3 ou 4 digitos no verso de seu cartão
Digite o CEP do endereço de cobrança da fatura de seu cartão

Você poderá acessar sua conta e editar os dados da doação recorrente


Em Lisboa cabe o mundo todo!

Todos somos testemunhas do que está a acontecer no Afeganistão. É impossível ficar indiferente aos apelos de milhares de crianças, mulheres e homens em perigo de vida. Desde 2016 que Portugal enfatizou o seu compromisso em receber refugiados de países em contexto de guerra, como é o caso da Síria, Iraque, Sudão, Eritreia e agora Afeganistão. No entanto, a realidade que migrantes e refugiados encontram no nosso país é muito longe de estável. Foi por isso que o Lisbon Project foi criado.


Mais do que ser uma organização humanitária, o Lisbon Project quer ser uma verdadeira família longe de casa, onde todos são acolhidos, respeitados e capacitados. Desenvolvemos um programa holístico para a integração destas famílias e indivíduos na cidade de Lisboa. Acreditamos que a integração começa na pertença! O nosso compromisso é acolher cada pessoa pelo nome, promover um sentimento de pertença e dar-lhes as ferramentas necessárias para irem de encontro aos seus sonhos e objetivos de vida.

Com isto em mente, o Lisbon Project presta apoio inteiramente gratuito nas seguintes áreas: cursos de língua Portuguesa e Inglesa, mediação, apoio escolar para crianças, apoio legal, apoio ao emprego, eventos culturais e recreativos, formações profissionais e na área da saúde, entre outros. Contamos com o apoio de uma incrível equipa de voluntários, assim como de outras entidades privadas.



Estes serviços dependem inteiramente doadores e entidades do sector privado. Se todos dermos um pouco, podemos dar esperança a quem perdeu tudo. Junte-se a nós, doe e torne-se voluntário!