Se estás a ler isto, provavelmente és uma pessoa altamente 🙂
Como qualquer relação que se preze, não quero que a nossa seja transaccional. A visão que tenho para a relação com os mecenas é que sintam gratidão pela existência deste projecto, queiram apoiá-lo por acreditarem na sua missão, e que perante esse gesto eu agradeça dando alguma coisa em troca. A verdadeira magia acontece nos encontros presenciais - é o privilégio favorito de quase toda a gente . e o Despolariza tornou-se numa comunidade incrível de curiosidade, não-julgamento, nuance, humor, e festa :)
Os valores são mensais, anónimos, e os benefícios em cada patamar são opcionais. Vamos a eles!👇🏽
- Muito obrigado por apoiares este projecto independente! 🙏🏼
- Conteúdo exclusivo do backstage.
- Acesso ao grupo de Whatsapp da Comunidade!
- Saber os próximos convidados e sugerir perguntas.
- Acesso ao Discord onde acontecem debates sobre os mais diversos temas sempre com ciência, amor e humor.
- Jantares, eventos e trilhos com a comunidade.
- Acesso ao jogo "Intelectualmente Desonesto"
- Tudo no nível anterior.
- Assiste a um episódio ao vivo por ano!
- Tudo no 'Vem ao Estúdio'.
- Quatro Sessões de "Conversa Desconfortável" por ano.
- Tudo no 'Vem ao Estúdio'.
- Uma Sessão de "Conversa Desconfortável" por mês.
*Conversa Desconfortável (30m).
É no desconforto que se cresce.
O objectivo destas conversas não é ajudar-te a "ter sucesso" nem a ficares mais rico. Essas coisas podem acontecer, mas serão uma consequência de ter ajudado alguém a desenvolver perspectiva, gratidão, e coragem para mudar de rumo de forma responsável. Nestas sessões vais receber perguntas difíceis. Perguntas que as pessoas não costumam fazer para não magoar os outros. Atrás dessas perguntas muitas vezes estão pistas para um caminho mais alinhado com uma vida de liberdade, diversão, e significado.
Existe também quem queira simplesmente ter uma conversa sobre algum assunto, ou precise da minha ajuda para desbloquear algum networking ou envolver-me num processo criativo. Já aconteceu um bocadinho de tudo e as conversas dependem dos vossos objectivos e desejos.
Conversemos! 👇🏽
LE
Luís Esquível
JG
Javier Gonzalez Valenzuela
Presente de aniversario do Javier (meu marido espanhol que ouve o podcast para melhorar o seu portugues)
J
Joana
AB
Antonio Bandeira
Parabéns pelo formato e pelos convidados. Sempre muito pertinente
R
Rui Miguel
Excelente projeto! Muitos parabéns e continua sempre a despolarizar!
I
Ivo
F
Fábio
donado
€20/M
Ouvi o EP do André de Freitas. Já tinha ouvido vários episódios. Foi este que me fez o shift de querer fazer parte. Parabéns pelo excelente trabalho!
J
Jorge
donado
€4,16/M
M
Margarida
donado
€5/M
BT
Bruno Teixeira
donado
€20/M
Obrigado por existires e criares um espaço para debates e conversas intelectualmente honestas, sem julgamentos de má fé nem argumentações "ad hominem". Acredito que é desta abertura que a sociedade precisa.
L
Lara
J
João
donado
€5/M
CM
Chandni Manilal
donado
€5,49/M
G
Gabriel
donado
€5/M
Pela existência dos vários tons de cinzento, obrigado pelo projeto, Tomás e restante equipa. <3
R
Ricardo
FS
Filipa Sanches Carrilho
FP
Filipa Pinho
donado
€5,50/M
Acompanho o Despolariza há muito tempo e cada vez faz mais sentido apoiar o projecto!!! Acredito que o caminho é debater tudo sem tabus e sem posições extremistas/ discursos de ódio. Sabendo que o Tomás é católico, gostei especialmente do podcast com a islamica liberal, Syran Artes. Muitos muitos parabéns pelo projecto!!! Pode mudar a mentalidade de muitos, especialmente dos mais jovens que são o nosso futuro :) Muito curiosa para participar nos vossos debates!!
JD
Joana Duarte
RB
Rita Bessa
donado
€3,50/M
Considero este projeto extremamente relevante no contexto atual. Comecei a ouvir o despolariza recentemente quando vim viver para a Dinamarca e passou a ser a minha companhia para fazer as tarefas rotineiras em casa e não me sentir tão sozinha. Ouvir o despolariza fez-me questionar as coisas de forma diferente e mudou a forma como discuto opiniões com as pessoas, com um foco menos identitário e menos centrado no meu ego, mas sim mais centrado na honestidade intelectual, humildade e respeito pela complexidade e diversidade humana. Obrigada pelo contributo e continua o excelente trabalho!
AC
Ana Carvalho
RP
Ricardo Peixe
donado
€5,70/M
Excelente projeto. Que inspire muito mais pessoas a despolarizar.
D
Diogo
donado
€5,51/M
M
Miguel
Olá Tomás, parabéns pela inteligência calma com que aborda os temas. Aproveito para lhe explicar que a Zita Seabra (cuja coragem para ter largado um partido ditatorial admiro) está um pouco desmemoriada. Então para siglas, não vai mesmo lá. A APU era a "Aliança Povo Unido", não era "Aliançaaaa hmmm Populareeee hmmm Uniiiitária" :) Abraço de um recente sexagenário!
MS
Miguel Severino
donado
€5/M
ÁS
Álvaro Sá
LC
Luis Carvalho
J
Jorge
donado
€5,51/M
S
Sara
donado
€5/M
CM
Cristina Macieira
donado
€5,51/M
A
Afonso
Por mais conversas que puxem Portugal pra frente, keep going 😉