Se estás a ler isto, provavelmente és uma pessoa altamente 🙂

Como qualquer relação que se preze, não quero que a nossa seja transaccional. A visão que tenho para a relação com os mecenas é que sintam gratidão pela existência deste projecto, queiram apoiá-lo por acreditarem na sua missão, e que perante esse gesto eu agradeça dando alguma coisa em troca. A verdadeira magia acontece nos encontros presenciais - é o privilégio favorito de quase toda a gente . e o Despolariza tornou-se numa comunidade incrível de curiosidade, não-julgamento, nuance, humor, e festa :)
Os valores são mensais, anónimos, e os benefícios em cada patamar são opcionais. Vamos a eles!👇🏽








- Muito obrigado por apoiares este projecto independente! 🙏🏼



- Conteúdo exclusivo do backstage.
- Acesso ao grupo de Whatsapp da Comunidade!
- Saber os próximos convidados e sugerir perguntas.
- Acesso ao Discord onde acontecem debates sobre os mais diversos temas sempre com ciência, amor e humor.
- Jantares, eventos e trilhos com a comunidade.
- Acesso ao jogo "Intelectualmente Desonesto"



- Tudo no nível anterior.

- Assiste a um episódio ao vivo por ano!



- Tudo no 'Vem ao Estúdio'.

- Quatro Sessões de "Conversa Desconfortável" por ano.



- Tudo no 'Vem ao Estúdio'.

- Uma Sessão de "Conversa Desconfortável" por mês.




*Conversa Desconfortável (30m).

É no desconforto que se cresce.

O objectivo destas conversas não é ajudar-te a "ter sucesso" nem a ficares mais rico. Essas coisas podem acontecer, mas serão uma consequência de ter ajudado alguém a desenvolver perspectiva, gratidão, e coragem para mudar de rumo de forma responsável. Nestas sessões vais receber perguntas difíceis. Perguntas que as pessoas não costumam fazer para não magoar os outros. Atrás dessas perguntas muitas vezes estão pistas para um caminho mais alinhado com uma vida de liberdade, diversão, e significado.
Existe também quem queira simplesmente ter uma conversa sobre algum assunto, ou precise da minha ajuda para desbloquear algum networking ou envolver-me num processo criativo. Já aconteceu um bocadinho de tudo e as conversas dependem dos vossos objectivos e desejos. 
Conversemos! 👇🏽






Nuestros contribuyentes Más recientes

D

Dayana Moreira

donado

€5,50/M

C

Catarina

donado

€10,69/M

RT

Roberto Teixeira

donado

€10,69/M

DM

Diana Moreira

donado

€5,50/M

MT

Maria Teresa

donado

€5/M

Bom ouvir conversas inteligentes, interessantes e sensíveis em português. Têm sido excelente companhia nas andanças automóveis. Gosto que se façam perguntas difíceis com educação. Andava a resistir a mais um patreon, mas este tem mesmo de ser. Obrigada e continuação de bom trabalho!

F

Francisca

donado

€10,70/M

R

Rui

donado

€5/M

Parabéns pelo projeto! Está muito bom!

P

Pedro

donado

€5/M

NS

Nuno Valério Silva

donado

€5,70/M

"Devorei" todo o conteúdo do despolariza assim que tive conhecimento do mesmo. Parabéns Tomás pelo que conseguiste criar. Um conteúdo que permite refletir em vários temas que por vezes achamos já ter opinião formada. Um conteúdo que é muito necessário nos dias de hoje.

F

Filipe

donado

€5,50/M

Sigo o Despolariza já há algum tempo e todos os episódios despertam em mim uma curiosidade de saber mais e de observar o mundo de pontos de vista diferentes. Obrigado pelo bom trabalho Tomás!

MA

Maria Clementina Almada

donado

€3,50/M

Sigo o Despolariza de forma um pouco anarca e inconsistente (coisas a mais a acontecer no meu dia!!), mas a sensação que tenho, sempre que me permito ouvir um episódio até ao fim, é que aprendi muito, é que nada é preto ou branco e o nosso Tomás é de facto exímio na sua qualidade de mediador. Conversas super inteligentes e fecundas. Despolarizar é urgente.

C

César

donado

€5/M

CG

Catarina Garcia Mimo

donado

€5,50/M

Estou há muito tempo para fazer isto, e agora estou aqui na varanda de uma cidade que não é a minha, depois de um dia pavoroso, a pensar no porquê de ter escolhido logo esta data para tal acontecimento, essencialmente porque se quiser pensar racionalmente, nem sequer me dá jeito, porque sou estudante, é final do mês e de momento encontro-me emigrada. Acho que em parte se pode dever a ontem ter acabado um livro absolutamente extraordinário e que me tocou muito. Sabes aquela sensação daquelas coisas que te são externas, que não foram feitas especificamente a pensar em ti, até porque desconhecem a tua existência, mas que por algum motivo te cruzam e te dão vida, te fazem bem, aquelas coisas que te inspiram? O livro do Miguel Sousa Tavares teve esse efeito em mim, e alguns dos teus podcasts também. Inclusive viajo com eles (literalmente porque os ouço em viagens) e muitos deles acabam por fazer parte desse próprio destino. E isso tem graça!! E talvez isto possa ser uma justificação mais plausível. Bem sem mais demoras! Obrigada pelo teu trabalho :)

ML

Manuel Lopes Ferreira

ML

Manuel Lopes Ferreira

S

Sebastian Rincon

donado

€5,50/M

A

Ana

donado

€5,70/M

Vamos despoluir o mundo das polarizações, das ideias e dos conceitos, abrindo mentes para a verdade do ser humano: somos todos diferentes, apreciamos coisas diferentes e ainda estamos longe de compreender a experiência da vida e do universo. Portanto, vamos dar espaço para à diversidade.🙂

AG

André Gouveia

donado

€3,50/M

N

NATA

CR

Catarina Rodrigues

donado

€5/M

J

Jasmim

donado

€8,62/M

P

Pedro Henrique da Silva Brandão

donado

€5,50/M

V

Vanessa

donado

€5,70/M

JM

João Martins

donado

€5,50/M

MG

Maria Inês Gomes

donado

€5,50/M

💪🏽🫶🏽🐒🤓

VG

Vasco Gomes

donado

€5/M

DP

Diana Pereira

donado

€5,50/M

Depois de algum tempo a ouvir decido tornar-me mecenas sobretudo para fazer parte de uma comunidade de pessoas que acredito ter uma das características que mais admiro: a capacidade de conversar e acolher diferentes perspetivas 😊

AC

Ana Caldeira

donado

€5/M

AC

Afonso Costa

donado

€5/M

IX

Iolanda Xirgo

donado

€5/M

Melhor projeto que conheci nos últimos tempos! É uma mais valia podermos perceber vários pontos de vista, é o que nos faz crescer a todos 🤍