Ceia de Natal Solidária

ONG Remar em parceria com a Partilha Constante Associação, realizamos ao longo de todo o ano, muitas Atividades de Ajuda Social, a nível de Alimentação, Acolhimento, Reabilitação, Apoio aos Sem-Abrigo, que agora podem dar testemunho de como foram resgatados da marginalização.


Assim, e de uma forma muito especial em que faz todo o sentido, estarmos junto daqueles que mais necessitam, foi realizada no Largo do Intendente, em Lisboa, a primeira Ceia de Natal solidária. Dado o enorme sucesso desta iniciativa, um grande número de pessoas passaram a usufruir desta Ceia Solidária nas cidades, como o Porto, Coimbra e Setúbal. Cada ano aumenta o número, quer de voluntários quer daqueles que beneficiam desta atividade da REMAR.


14ª Ceia a Realizar na Praça do Martim Moniz, Lisboa





Realizamos esta Ceia Solidária, anualmente, para todas as pessoas em necessidade, principalmente para os sem-abrigo, toxicodependentes, órfãos, e para aquelas famílias carenciadas que, por algum motivo, não têm os meios suficientes para poderem concretizar todos os seus planos natalícios.

 

Não podemos deixar de expressar o nosso agradecimento público a todos os voluntários, que ao longo destes 14 anos têm participado e apoiado estes eventos. Agradecemos também ao grande apoio prestado por diversas empresas e entidades públicas, sem as quais seria impossível tornar este sonho uma realidade.


VER MAIS INFORMAÇÃO SOBRE A CEIA
Choose amount Information Payment
A donor account is created automatically for recurring donations. Account setup info will be emailed to you.
You can log in to edit your recurring donation any time
    Please fix the errors above.

    Donor Wall1

    Ana Oliveira